Motorista de aplicativo capota carro após colidir em motocicleta na parada 53 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Com a força do impacto o carro capotou - Fotos: Divulgação/Fiscalização de Trânsito

Motorista de aplicativo capota carro após colidir em motocicleta na parada 53

No inicio da manhã, no mesmo local e sentido, ocorreu um outro acidente de trânsito.

Cachoeirinha – Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito no final da madrugada deste sábado (27) em Cachoeirinha. A colisão envolvendo um veículo de aplicativo e uma motocicleta ocorreu na avenida Flores da Cunha, em frente à Prefeitura Municipal, na parada 53.

Publicidade

Segundo informações da Fiscalização de Trânsito, a motocicleta estava parada na sinaleira, aguardando o sinal abrir para seguir no sentido a Porto Alegre, quando um veículo Fiat/Uno, colidiu na sua traseira. Com a força do impacto, o motociclista e o garupa caíram no chão e, em seguida o carro capotou. O motorista do Uno e a passageira também ficaram feridos.

As vítimas, uma mulher de 45 anos e os três homens de 42, 45 e 50 anos foram socorridos pelos grupos de resgate voluntário da região, para o hospital Padre Jeremias, em estado regular. A Brigada Militar registrou a ocorrência de trânsito

No mesmo local ocorreu outro acidente de trânsito

Ainda segundo os fiscais, duas horas depois do capotamento, no mesmo local e sentido, ocorreu um outro acidente de trânsito. Desta vez envolvendo um Fiat Siena, que estava parado no sinal vermelho do semáforo, quando foi atingido na traseira por um Ford Focus. Após a colisão, os ocupantes do Focus fugiram e deixaram o carro parado com as portas abertas, no meio da avenida.

Publicidade

Não houve feridos e nem congestionamento na avenida. O Focus foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.