Motorista bêbado é preso na Vista Alegre ao colidir em portão de uma casa - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN - Foto: Agentes de Trânsito/Facebook

Motorista bêbado é preso na Vista Alegre ao colidir em portão de uma casa

O motorista foi autuado em flagrante e foi liberado mediante pagamento de fiança arbitrada em R$ 500,00 reais

Cachoeirinha – Um motorista de 38 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de colidir o carro que dirigia contra um portão de uma casa, na noite deste sábado (8) em Cachoeirinha. A colisão ocorreu na rua Abrahão Lincoln, no bairro Vista Alegre.

Publicidade

Após o acidente, populares acionaram os Agentes de Trânsito que ao chegarem no local, encontraram o motorista dormindo na direção do veículo Gol, de cor branca. Segundo os Agentes, ao ser acordado por eles, o motorista não sabia o que estava acontecendo a sua volta. Após descer do veículo com dificuldades, os agentes ofertaram o teste do bafômetro ao motorista, que se recusou a fazer o teste.

Foi então, que os agentes acionaram a Guarda Municipal, que deu voz de prisão ao condutor. O homem foi encaminhado para exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O motorista foi autuado em flagrante e foi liberado mediante pagamento de fiança arbitrada em R$ 500,00 reais. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.