POLÍCIA

Motociclista fica ferido em acidente próximo à ponte de Cachoeirinha

A colisão aconteceu na Avenida Assis Brasil, a poucos metros da cabeceira da travessia Francisco de Medeiros

Cachoeirinha – Um motociclista de 38 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um caminhão no final da tarde desta quinta-feira (20) na divisa de Cachoeirinha com Porto Alegre. A colisão aconteceu na Avenida Assis Brasil, a poucos metros da cabeceira da travessia Francisco de Medeiros.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

Segundo informações fornecidas pelo motociclista aos soldados do Corpo de Bombeiros de Cachoeirinha, o acidente ocorreu porque o caminhão cortou sua frente. Como resultado, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Publicidade

O motociclista sofreu uma fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado pela ambulância do SAMU para o hospital Cristo Redentor. Felizmente, o caminhoneiro não se feriu, conforme relataram os bombeiros. A colisão causou lentidão no trânsito no sentido a Porto Alegre. A Brigada Militar assumiu a ocorrência de trânsito.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem
Botão Voltar ao topo