Motociclista fica ferida após acidente com ônibus em Cachoeirinha


O acidente ocorreu na Avenida Flores da Cunha, nas proximidades da parada 57.
Cachoeirinha – Uma motociclista ficou ferida depois de um ônibus atingir a moto que ela pilotava, na tarde desta segunda-feira (28), em Cachoeirinha. O acidente ocorreu na Avenida Flores da Cunha, nas proximidades da parada 57.
De acordo com informações dos Agentes de Trânsito, a motociclista trafegava pela avenida, no sentido a Porto Alegre, quando o ônibus de uma empresa terceirizada terminou batendo na traseira da moto. Com o impacto da queda, ela caiu, teve ferimentos no quadril, socorrida pelo Samu para o Hospital Padre Jeremias.
O motorista do coletivo não ficou ferido. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de trânsito. Os nomes dos envolvidos no acidente, não foi divulgado pela polícia.
LEIA MAIS
Motociclista fica ferida em acidente na RS-118 em Gravataí
Passageiro de aplicativo fica ferido após acidente de trânsito em Cachoeirinha





