POLÍCIA

Moto abordada em Gravataí soma R$ 206 mil em multas

A abordagem ocorreu nesta segunda-feira (22), na altura da Parada 60

Gravataí – Uma motocicleta com 372 multas vencidas foi recolhida durante uma ação de fiscalização realizada em Gravataí. A abordagem ocorreu nesta segunda-feira (22), na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na altura da Parada 60.

De acordo com os agentes de trânsito do município, o veículo, uma Honda/CG, foi identificado durante patrulhamento viário de rotina. Conforme os registros do sistema, o total das infrações acumuladas alcançava o valor de R$ 206.202,11.

Na verificação, os agentes constataram que a motocicleta circulava com pneu em condição irregular, sem um dos retrovisores obrigatórios e que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde 2018. As constatações indicaram reincidência no descumprimento das normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

A ocorrência foi formalizada e, após os procedimentos administrativos, o veículo foi removido ao depósito credenciado, conforme a legislação vigente.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.