Moradores organizam protesto por falta de água em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Cobrando previdências sobre as constantes falta de água- Foto: Arquivo/oreporter.net

Moradores organizam protesto por falta de água em Cachoeirinha

A manifestação foi organizada por moradores, via grupo de whatsapp para cobrar uma solução para as constantes falta de água

Cachoeirinha – Moradores de Cachoeirinha decidiram protestar pelas constantes faltas de águas na cidade. Eles reclamam que há quase uma semana, eles estão sem água nas suas casas. A manifestação pacífica, que ocorre a partir das 18h, no cruzamento da Estrada dos Capistranos com a avenida Frederico Augusto Ritter, no Jardim Betânia foi organizado no whatsapp e busca cobrar uma maior atenção das autoridades e da Corsan para solução do problema.

Publicidade

A moradora do Residencial do Lago e organizadora do protesto Jéssica Amaral, 31 anos reclama que sobre as diversas falta de água no bairro. “ Estamos cansados de pagar caro pela água e nunca temos!Não queremos ter abastecimento por caminhões pipas e sim pelas torneiras das nossas residências. Eu mesmo já fiz inúmeras reclamações por ligações e emails sobre as constantes faltas de água, junto a Corsan e o problema nunca é resolvido. A ideia do nosso manifesto é para chamar a atenção dos governantes para este grave problema que vem sendo causado pela prestação de serviço da Corsan. Essas desculpas de rompimento das redes e adutoras, não dá mais. Queremos água!”.

Jéssica ainda acrescenta: “o único retorno que tivemos da Corsan, sobre as diversas cobranças sobre a falta do abastecimento é que o caminhão pipa está a caminho, que nunca passa pelo bairro”.

Conforme a Corsan, para resolver de imediato o problema, a companhia está enviando caminhões, pipas para os bairros afetados pelo desabastecimento.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.