Millionários goleia Regina e se mantém no clássico - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O time goleou o Regina - Foto: Delmar Costa/Divulgação

Millionários goleia Regina e se mantém no clássico

O time da zona Norte de Cachoeirinha venceu pelo plcar de 4 a 2

Cachoeirinha – O Millionários segue mantendo a supremacia nos jogos contra a equipe do Regina. No último sábado (31), no campo do Canarinho, o tabu de jamais perder para a equipe verde e branca foi mantido. O time da zona Norte de Cachoeirinha venceu pelo placar de 4 a 2 e confirmou a hegemonia no clássico. Em seis confrontos do clássico são 3 empates e três vitórias do Millios.

Publicidade

No sábado, o Millionários saiu perdendo logo no início da partida, com um gol de pênalti de Buda. Mas empatou com Bi, ainda no primeiro tempo. Na etapa final virou com Lucas Perea e ampliou logo em seguida com Uillian Venenão, num foguete de fora da área que foi no ângulo do goleiro. Henrique fechou a vitória Millionária. Buda, de pênalti novamente, deu resultado final no clássico: 4 a 2 para o Millionários. Na temporada 2020, o Millionários já disputou 7 jogos amistosos, com cinco vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O Millionários saiu jogando com Bruno, Barriga, Muha, Sani e Henrique, Terra, Amarante, Rafinha, Uillian Venenão, Bi e Junão. Banco: Chaleira, Mcgayver, Toco, Jé, Willian Bóia, Madalena, Gabriel, Moura, Chico Constante, Lucas Perea, Fabio, Gel e Pena. Técnico: Jé, Presidente: Gustavo Oliveira (Tufão).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.