Mesmo com pardal, acidentes continuam no acesso à Granja pela Frederico Ritter - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Bombeiros prestaram os primeiros socorros - Foto: Roque Lopes/oreporter.net

Mesmo com pardal, acidentes continuam no acesso à Granja pela Frederico Ritter

Cachoeirinha – O motoboy João Paulo da Silva, de 49 anos, teve ferimentos leves após uma colisão com um Fiat Siena na tarde desta quinta-feira (14), em Cachoeirinha. O acidente ocorreu por volta das 15h, na avenida Frederico Ritter próximo do acesso à Arena do Cruzeiro.

Segundo informações da vítima, ele seguia na sua motocicleta Honda CG Titan, de placas IIZ 3033 pela avenida Frederico Ritter, no sentido ao Jardim Bethânia, quando na esquina da rua Ary Rosa dos Santos, no acesso ao bairro Granja Esperança, teve a frente cortada pelo condutor de um Fiat Siena vermelho. O motorista do Siena que não teve a sua identidade informada, não teria visto o motoboy no momento em que ingressava na avenida, no sentido ao centro de Cachoeirinha.

Este cruzamento já foi palco de inúmeros acidentes até a colocação de um redutor de velocidade multando quem passa pelo trecho acima de 40 km/h. Muitos motoristas acredita que a melhor solução seria uma sinaleira, mas a secretaria de Segurança e Mobilidade alega que não há estrutura na via que permita a instalação.

O motoboy ficou deitado de bruços imóvel aguardando a chegada do socorro. Antes de aparecer alguém da fiscalização de trânsito e Samu, o condutor do Siena e outro motorista ajudaram protegendo o local para evitar um atropelamento. Ele acabou recebendo os primeiros atendimentos dos Bombeiros que passam de caminhão pelo local. Um colar cervical foi colocado e foi virado de lado. Silva não apresentava nenhum ferimento visível, estava lúcido e ficou aguardando a chegada do Samu.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.