Menina de 3 anos enfia o dedo em ferramenta e prega susto na avó - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os Bombeiros retiram a chave com ajuda de uma mini retifica - Fotos: Arquivo Pessoal

Menina de 3 anos enfia o dedo em ferramenta e prega susto na avó

O acidente aconteceu no final da noite deste domingo (23), no Jardim Bethânia, e Bombeiros foram chamados para retirar a chave de roda de bicicleta do dedo

Cachoeirinha – Uma menina de apenas três anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar com o dedo preso em uma chave de roda de bicicleta, na noite deste domingo (23) em Cachoeirinha. O acidente ocorreu por volta das 20h30min, enquanto ela brincava com um vizinho na casa dos seus avós, na rua Albatroz, no Jardim Bethânia.

A avó da pequena Maiara Isabeli, Renata Morais, relembra dos momentos de angústia que ela passou com a neta na noite de domingo. “Estava assistindo televisão, quando me vem ela com aquela chave no dedo e me disse: ‘vovó não sai’. Quando olhei para mãozinha dela, o seu dedinho já estava inchado e começando a ficar vermelho. Imediatamente liguei para os Bombeiros, que por telefone foram me acalmando e repassando algumas orientações até a chegada deles aqui em casa”, ressaltou.

A ferramenta ficou presa no dedo da criança

Os bombeiros usaram as mais variadas técnicas para tentar fazer a retirada da ferramenta do dedo da Maiara, como detergente, fio dental e até gelo. Foi então que eles resolveram usar uma micro retifica, uma serra elétrica pequena, para cortar a chave.

Passado o susto, a dona de casa, Renata Morais, só tem elogios para agradecer os Bombeiros. “Graças a Deus só tenho que agradecer a eles por salvar a minha neta. Eles foram extremamente profissionais tanto com ela quanto conosco. Se ela está brincando hoje aqui em casa é graças a estes anjos de fardas azuis que ficaram horas tentando retirar a chave. Meu muito, mais muito obrigado”.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.