Mau tempo adia Passeio Ciclístico do Dia dos Pais em Cachoeirinha
A programação será mantida, com concentração e largada a partir das 8h, no Parcão de Cachoeirinha
Cachoeirinha – O Sindilojas Cachoeirinha informa que o 5º Passeio Ciclístico do Dia dos Pais, inicialmente marcado para este domingo, 16 de agosto, foi transferido para o próximo domingo, dia 23 de agosto, em razão da previsão de mau tempo.
A programação será mantida, com concentração e largada a partir das 8h, no Parcão de Cachoeirinha. O evento reunirá pais, filhos e toda a comunidade para uma manhã de esporte, lazer e integração familiar.
O percurso seguirá pela Avenida Flores da Cunha até o IRGA, com retorno ao ponto de partida. Ao final do passeio, os participantes poderão participar de uma sessão de alongamento conduzida pelos professores do Sesc Cachoeirinha.A inscrição tem o valor de R$ 20. Todos os participantes receberão medalhas e concorrerão ao sorteio de diversos brindes. Entre os prêmios está uma bicicleta aro 29, oferecida pela Fest Bike. Também serão entregues troféus em categorias especiais.
As inscrições permanecem abertas e podem ser feitas clicando aqui.
Serviço
- Evento: 5º Passeio Ciclístico do Dia dos Pais
- Nova data: 23 de agosto de 2026
- Horário: Concentração e saída às 8h
- Local de saída: Parcão de Cachoeirinha
- Percurso: Avenida Flores da Cunha até o IRGA, com retorno ao Parcão
- Inscrição: R$ 20
- Realização: Sindilojas Cachoeirinha
- Atrações: Medalhas para todos os participantes, alongamento com professores do Sesc Cachoeirinha, sorteio de brindes e de uma bicicleta aro 29, além de troféus para categorias especiais.




