CACHOEIRINHA

Marcas em Destaque de Cachoeirinha abre votação pública para 60 categorias

Prefeitura destina recursos para a realização do evento de premiação

Cachoeirinha – As votações para o prêmio Marcas em Destaque já estão abertas. O evento, realizado pela Associação Empresarial de Cachoeirinha (ACC) e pela Prefeitura de Cachoeirinha com o apoio do Centro Universitário Cesuca, prestigia as empresas mais lembradas pelos cidadãos de Cachoeirinha, reconhecendo quem contribui para o desenvolvimento da cidade em 60 categorias.

A participação pode ser realizada pelo site www.marcasemdestaque.com.br. Cada pessoa poderá votar uma única vez por CPF. Para que o voto seja considerado válido, é necessário preencher, no mínimo, 50% do questionário. As votações encerram no dia 11 de Setembro. Os ganhadores serão comunicados no dia 24 de setembro. Já a divulgação oficial dos ganhadores ocorre no dia 1 de outubro. O evento de premiação está marcado para o dia 29 de outubro.

A Prefeitura de Cachoeirinha destina recursos públicos para a realização do evento. No ano passado, quando aconteceu a oitava edição, foram repassados para a ACC R$ 40 mil. Esse ano ainda não foi publicado no Portal da Transparência o Termo de Fomento.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.