Mais de 500 pessoas participam da pré - convenção do PRB de Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
PRB apresenta os seus prés candidatos em grande evento na noite da última sexta-feira (17) - Fotos: Rodrigo Alves /oreporter.net

Mais de 500 pessoas participam da pré – convenção do PRB de Cachoeirinha

  • Rodrigo Alves

Ao som de buzinas, apitos e palmas , foi iniciada a Pré-Convenção Municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), na noite da última sexta-feira (17), na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha. Durante o evento, foram apresentados os 26 nomes que vão compor a nominata dos pré-candidatos a vereador pelo partido, que concorrerão a uma cadeira do Legislativo Municipal.

“Quando chegamos em Cachoeirinha, o PRB era composto por apenas duas pessoas:  o atual vereador Edison Cordeiro e eu. Aos poucos, fomos trabalhando, crescendo, ganhando filiados e simpatizantes e, hoje, estamos aqui com este grande ato. O nosso partido está de porta aberta para todos que buscam a boa política. E o nosso partido irá apoiar a candidatura do deputado estadual Miki Breier, a prefeitura de Cachoeirinha”, destacou o presidente da executiva municipal do PRB, Nérisson Oliveira.

Publicidade

Dando seguimento aos discursos, o deputado federal Carlos Gomes (PRB)  afirmou que “Estamos crescendo cada vez mais em Cachoeirinha, no RS e no Brasil. Este crescimento se dá graças ao trabalho de todos nós, que acreditamos na boa política do PRB.” Já para o deputado estadual Sérgio Peres, o PRB sempre buscou este crescimento, com a ajuda do povo, pois fazemos política para todos os eleitores.”

“Estou muito impressionado com o poder de mobilização e o crescimento que o PRB vêm tendo na cidade. É sempre bom ter ao lado pessoas que agregam e se importam com o dia-a-dia da comunidade. Quero constituir um governo de pessoas que arregacem as mangas e trabalhem. Sei que posso contar com o PRB”, disse o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Miki Breier, que ainda agradeceu o apoio do PRB a sua candidatura.

Após os discursos, foi apresentado o PRB Surdo e Mudo, um núcleo do partido destinado aos deficientes auditivos. Na ocasião, o deficiente auditivo Cristhian Strack, com ajuda de uma intérprete de Libras, salientou a importância da inclusão dos deficientes na política: “Infelizmente, somos sempre esquecidos pelos nosso governantes, e o PRB foi o único partido a nos acolher e a nos incentivar a participar da política”.

Publicidade

O evento contou com apresentação do cantor Reginaldo de Jesus e a presença do deputado federal José Luiz Stédile (PSB), do vice-prefeito Gilso Nunes (PMDB), dos vereadores do PRB César Augusto (Canoas) e Tanrac (Gravataí), do ex-deputado estadual Marquinho Lang (PRB),o secretario de Esportes Paulo Pedrozo, a Conselheira Tutelar Patricia Cardoso,  da coordenadora do PRB- Mulher Ângela Castilhos, de membros das executivas municipais, estaduais e nacional do partido e de filiados.

Publicidade
[huge_it_gallery id=”18″]
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.