Mais de 130 obras de saneamento básico foram realizadas em Gravataí – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O hidrojateamento foi realizada em diversas ruas - Foto: PMG/Divulgação

Mais de 130 obras de saneamento básico foram realizadas em Gravataí

Até esta sexta-feira (27), já haviam sido realizados 134 atendimentos, somente no mês de janeiro

Publicidade

Gravataí – Os serviços de manutenção do saneamento não param em Gravataí. Até esta sexta-feira (27), já haviam sido realizados 134 atendimentos, somente no mês de janeiro. De acordo com um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), em 2022 foram 1.958 demandas atendidas entre hidrojateamento, limpeza e reformas de caixas, troca de tampa, troca de canos e manutenção da rede pluvial. 

Publicidade
Publicidade

Com equipes por todos os cantos da cidade, a Prefeitura de Gravataí chegou, nesta semana, a 18 bairros, sendo eles: Morada do Vale II e III, Parque Ipiranga, Sítio Gaúcho, Itatiaia, Caça e Pesca, Barnabé, São Vicente, Cohab B e C, Central, Bom Sucesso, Passo dos Ferreiros, Parque dos Anjos, Parque Florido, Natal, Cruzeiro e Vera Cruz.

Publicidade

O secretário municipal substituto da Smop José Airton lembrou que essa é uma política do governo municipal. “Com as manutenções e obras feitas ao longo dos últimos dez anos, nós diminuímos drasticamente o número de pontos de alagamento na cidade, saímos de 126 para menos de dez”, reforçou.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.