Madrugada de domingo registra dois acidentes em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O carro colidiu no poste de iluminação pública - Fotos: Agentes de Trânsito/Divulgação

Madrugada de domingo registra dois acidentes em Cachoeirinha

As colisões ocorreram nas avenidas das Indústrias, no Distrito Industrial, e na Avenida Assis Brasil, no bairro Sarandi

Publicidade

Cachoeirinha – Dois acidentes de trânsito foram registrados no final da madrugada deste domingo (3) nos acessos a Cachoeirinha. As colisões ocorreram nas avenidas das Indústrias, no Distrito Industrial, e na Avenida Assis Brasil, no bairro Sarandi.

Publicidade
Publicidade

Conforme informações dos agentes de trânsito, era por volta das 4h30 da madrugada quando foram acionados por motoristas que transitavam pela Avenida das Indústrias, no Distrito Industrial, a poucos metros da ponte do Arroio Brigadeira, que delimita Cachoeirinha e Canoas. Os condutores informaram que havia um veículo de cor branca colidido no gradil da Cientec. Após o alerta, uma guarnição dirigiu-se ao local indicado e encontrou um veículo Ônix acidentado e abandonado.

Publicidade
O Ônix ficou com a frente totalmente destruída

No local, os agentes não encontraram ninguém, mas identificaram marcas de sangue no chão. Acredita-se que o motorista estivesse em alta velocidade, tenha perdido o controle na curva e colidido contra os gradis. Possivelmente, outro veículo os acompanhava e levou os ocupantes embora. O carro foi recolhido para o depósito do DETRAN, e um registro de ocorrência de trânsito foi feito, explicaram os agentes de trânsito.

O segundo acidente ocorreu por volta das 5h da madrugada, envolvendo um veículo Volkswagen Fox de cor preta na Avenida Assis Brasil, nas proximidades da cabeceira da Travessia Francisco de Medeiros. O motorista de 25 anos seguia pela Avenida Assis Brasil, no sentido a Cachoeirinha, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de iluminação pública no canteiro central da avenida. Com a força do impacto, as peças de iluminação do poste caíram no chão. O motorista estava consciente, mas queixava-se de dor no peito. Ele foi encaminhado pelos socorristas voluntários do Grave -Resgate Voluntário para atendimento médico no Hospital Padre Jeremias, segundo informações dos agentes de trânsito.

Publicidade

Após o socorro ao motorista, a Empresa Pública de Trânsito e Circulação (EPTC) de Porto Alegre assumiu a segunda ocorrência de trânsito da madrugada, por estar antes do limite entre Porto Alegre e Cachoeirinha.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.