Lançamento do livro multimídia "Anagrama" ocorre neste sábado - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O lançamento ocorre na Vila Caribe em Gravataí - Foto: Divulgação

Lançamento do livro multimídia “Anagrama” ocorre neste sábado

A obra multimídia da escritora Ana Godoy traz um conjunto de textos, poemas e ilustrações, acompanha QR Codes que dão acesso à músicas

Gravataí – A autora Ana Godoy convida para o lançamento de seu novo livro “Anagrama” que acontecerá neste sábado (7), a partir das 16 horas na Vila Caíbe em Gravataí. A obra multimídia que traz um conjunto de textos, poemas e ilustrações, acompanha QR Codes que dão acesso à músicas. É, portanto, uma obra para ler e ouvir, ampliando assim a experiência da leitura. Com a participação de 11 jovens artistas, o projeto dá voz a novos talentos.

Publicidade

“Venho escrevendo esses textos desde 2017, logo após lançar meu primeiro livro o “Comverso”. Desde lá ocorreram muitas mudanças, seja na escrita, no mundo e na minha vida. Os textos amadureceram um pouquinho, mas não perderam a minha essência. Estou muito feliz de ter contado com a ajuda dos amigos nesse novo projeto. Quem for ler o “Anagrama” vai encontrar de tudo um pouco, como textos sobre amor, saudade, notícias e feminismo. “

Aos 20 anos, a estudante de Publicidade e Propaganda e de Design Gráfico conta entusiasmada que para 2020 pretende tirar diversos projetos do papel. “Eu quero cada vez mais ajudar novos artistas independentes, valorizar o pessoal local e mostrar que é possível realizar seus sonhos. Pretendo divulgar o projeto nas escolas e ir nas feiras que irão ocorrer no próximo ano. Também quero expandir ainda mais o alcance do meu livro e do meu nome para fora do Estado e quem sabe também para outros países.”

Agende-se

Publicidade

Lançamento e sessão de autógrafos do livro Anagrama de Ana Godoy 

Quando: Sábado,7, às 16 horas
Onde: Vila Caíbe na Rua Angelino Loranzi, nº 155, ao lado do Parcão
Artistas que participam do projeto: Andressa Rodrigues, Juliana Nunes, Lorenzo Soster, Pablo Wulff, João Freitas, Nicole Filikoski, Welyton Ávila, Caio Oliveira, Cecília Araújo, Mariana Garcia e Richard Aguiar.
Mais informações: através das redes sociais da Ana Godoy

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.