Inter vence o CSA no Beira-Rio - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A vitória foi em casa - Foto: Inter

Inter vence o CSA no Beira-Rio

A vitória veio pelo placar de 2 a 0, em gols marcados por Nonato e Edenilson

Com uma atuação segura e precisa, o Colorado bateu o CSA neste domingo (19), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória veio pelo placar de 2 a 0, em gols marcados por Nonato e Edenilson, este último em uma verdadeira pintura de fora da área. Essa foi a terceira vitória colorada no campeonato, mantendo os 100% de aproveitamento dentro de casa. Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 9 pontos ganhos, subindo para a quinta colocação na tabela de classificação (duas partidas ainda fecham a rodada).

O próximo compromisso colorado é nesta quarta-feira, às 20h, diante do Paysandu, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Internacional volta a atuar no próximo domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos.

Primeiro tempo:

Primeira chegada colorada! Zeca capricha no cruzamento, a bola vai no segundo poste, onde Guerrero tenta o cabeceio sobre o lateral Apodi, que consegue desviar para escanteio.

Após escanteio cobrado por D’Alessandro, a bola rebate dentro da área alagoana e sobra para Lindoso, que chuta sem muito ângulo em cima de Jordi.

Lomba, um gigante! Patrick Fabiano recebe em profundidade pela esquerda, avança com a bola dominada e, na hora do chute, é travado pelo goleiro colorado. No desfecho do lance, Rodrigo Moledo e Marcelo Lomba se chocam com força. O atendimento médico é chamado para a dupa defensiva colorada.

Moledo sente a dividida com Marcelo Lomba e Odair é obrigado a promover a primeira substituição. Emerson Santos é chamado para compor a zaga com Cuesta.

Soltou a bomba! Nico López recebe em frente à área e enche o pé para finalizar de canhota, mas Jordi consegue espalmar.Carlinhos avança pelo lado esquerdo e testa Marcelo Lomba em chute rasteiro. O goleiro segura sem problemas.

Seria uma pintura! Inter tem boa oportunidade em bola parada na frente da área. Paolo Guerrero bate direto com muito veneno e Jordi faz excelente defesa para o CSA.

Gol do Inter!!! NONATO! D’Alessandro faz bonita jogada abrindo espaço na intermediária e lança sobre a defesa adversária na direção de Iago. O lateral escora de maneira inteligente para a chegada de Nonato, que empurra para as redes. É o segundo gol do camisa 33 pelo Clube do Povo – havia marcado no último jogo, abrindo a vitória contra o Cruzeiro.

Após o gol, Luciano Castán e Zeca batem boca, ambos recebem o cartão amarelo.Nico López faz fila na defesa adversária pelo lado direito, dribla até o goleiro e cruza para a área, mas a zaga corta.

Gol do Inter é anulado! Edenilson bate falta pelo lado direito e Cuesta completa de cabeça no segundo poste com precisão. A arbitragem, porém, anula o lance após verificar o VAR, alegando participação de Emerson Santos, em posição de impedimento, no lance.

Segundo tempo:

Guerrero consegue bonito passe para Nonato, que faz o giro e finzaliza de perna esquerda dentro da área. Mas o chute sai sem força e o goleiro segura.

Vem tranquilo! Cuesta aplica um lençol em Maranhão dentro da área defensiva e sai para o jogo.

Gol do Inter!!! EDENILSON! Nonato ganha a dividida com a defesa do CSA e a bola se oferece para Edenilson. O camisa 8 pega de primeira, um pombo sem asa, que sacode a goleira adversária na gaveta. Uma pintura do meio-campista, apliando a vantagem colorada no Beira-Rio. É o oitavo gol dele com o manto vermelho.

Pancada de Guerrero! O peruano é lançado e domina com muita categoria, já engatilhando a bola para o arremate, feito com força procurando o ângulo. Jordi voa para espalmar!Chega o CSA ela esquerda: Carlinhos faz o cruzamento e Patrick Fabiano desvia de cabeça levando muito perigo à meta de Lomba. Mas o goleiro estava atento e pratica ótima defesa.

Na trave! Matheus Savio bate de primeira e a bola explode no poste. Quase desconta o time alagoano.Última troca no Inter: sai D’Alessandro para a entrada de Sarrafiore.

Edenilson bate escanteio pela esquerda e Guerrero ganha por cima, mas Castán salva em cima da linha. Guerrero cobra falta perigosa, mas a bola passa ao lado. (Inter)


Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.