Templates by BIGtheme NET
Home / ESPORTE / Inter / Inter perde para o Botafogo no Rio

Inter perde para o Botafogo no Rio


Com a derrota, Inter caiu para a terceira colocação, um ponto atrás do Flamengo


Em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrentou o Botafogo neste domingo (18/11), no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Apesar de lutar pelo resultado até o final da partida, o time colorado acabou superado pelo placar de 1 a 0 – gol marcado por Erik no primeiro tempo. Com o resultado, o Inter permanece com 65 pontos e fica na terceira posição da tabela de classificação.

No final da partida, Wellington Silva e Rodrigo Moledo acabaram expulsos. Com o resultado, combinado com a vitória do Flamengo, o Inter caiu para a terceira colocação. O Palmeira empatou fora de cada com o Paraná e segue na liderança com 71 pontos. Depois vem Flamengo com 66, Inter com 65 e Grêmio e São Paulo com 62.

Publicidade

Agora, o Clube do Povo tem dois jogos consecutivos dentro de casa, onde está invicto no campeonato. Os sócios de todas as modalidades têm acesso livre nos duelos contra Atlético-MG e Fluminense, marcados para os dias 21 (quarta), às 19h30, e 25 de novembro (domingo), às 19h, respectivamente.

Confiras os principais lances da partida:

1º tempo

4min – Muito alto! Defesa colorada afasta o cruzamento e a sobra fica com Leo Valencia, que arrisca de fora da área. Sem perigo para Marcelo Lomba.

5min – Víctor Cuesta aciona Nico López em lançamento longo. O uruguaio faz o giro para o chute e Gatito Fernández defende.

10min – Leo Valencia novamente: o chileno bate falta direto e a bola passa ao lado da meta de Marcelo Lomba.

19min – Inter ataca pela esquerda em boa combinação de tabelas. Nico López recebe dentro da área e chuta cruzado. Gatito fica com ela!

25min – No meio do gol! Leo Valencia cobra a falta e Marcelo Lomba defende com segurança.

33min – Marcinho chega à frente pelo lado direito e arrisca o chute. Apenas tiro de meta para Marcelo Lomba.

39min – Time colorado circula a bola pelo campo ofensivo e D’Alessandro capricha no cruzamento. Leandro Damião sobe para o cabeceio e a zaga abafa. Escanteio para o Inter!

42min – Gol do Botafogo: Erik recebe dentro da área, se livra da marcação e bate forte no cantinho. Sem chances para o goleiro Marcelo Lomba!

2º tempo

10min – Marcinho bate cruzado e Marcelo Lomba espalma.

11min – Nico López faz o cruzamento de três dedos na direção de Leandro Damião. O centroavante sobe para o cabeceio, mas Joel Carli consegue o desvio.

11min – Lomba! Brenner invade a grande área e o goleiro sai com agilidade para tirar a bola dos pés do atacante.

12min – Substituição no Inter: Wellington Silva entra na vaga de Zeca. Assim, Edenilson é deslocado para a lateral direita e o atacante amplia o poderio ofensivo do Colorado.

17min – Salva, Gatito! D’Alessandro bate falta na área botafoguense, Brenner desvia de cabeça e a bola vai na direção do ângulo. O goleiro voa para tirar com a ponta dos dedos.

22min – Segunda troca no Inter: Rossi vai para o jogo no lugar de Nico López.

26min – Wellington Silva puxa o contra ataque e aciona D’Alessandro pela esquerda. O camisa 10 vai à linha de fundo e cruza no segundo poste procurando Rossi. Moisés corta no último instante.

28min – Leo Valencia levanta a bola na área colorada e Igor Rabello bate por cima.

33min – Leo Valencia aparece com liberdade e Marcelo Lomba cresce na frente do atacante para ficar com a bola.

35min – Última substituição: Camilo vai a campo no lugar de Patrick.

36min – Camilo bate falta fechada no segundo poste Gatito consegue afastar.

37min – Rodrigo Pimpão recebe dentro da área e tenta encobrir o goleiro colorado, que recolhe a bola com tranquilidade e sai jogando.

39min – Uhhh!!! Rossi faz o levantamento pela direita e Rodrigo Moledo bate de cabeça. A bola passa rente à trave!

50min – Por pouco! Edenilson faz o cruzamento e Leandro Damião escora para Rossi completar no segundo poste, mas o atacante não consegue alcançar.

50min – D’Alessandro cruza para cabeceio de Rodrigo Moledo. Para fora!

FICHA TÉCNICA
Botafogo (1): Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Leo Valencia (Renatinho), Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão) e Erik; Brenner (Kieza); Técnico: Zé Ricardo.
Internacional (0): Marcelo Lomba; Zeca (Wellington Silva), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Camilo), D’Alessandro e Nico López (Rossi); Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ.
Gol: Erik (B), aos 42min do 1º tempo
Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (trio do PR)
Cartões amarelos: Joel Carli, Rodrigo Pimpão (B); Rodrigo Moledo, Edenilson, D’Alessandro (I).
Expulsões: Wellington Silva, Rodrigo Moledo (I).

 

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.