Inter empata sem gols com o São José na estreia de Palacios - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Palacios fez sua estreia - Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter empata sem gols com o São José na estreia de Palacios

Inter dominou a partida, mas não conseguiu superar o goleiro do Zequinha. Fábio foi o destaque da partida

O Internacional não saiu do zero com o São José-POA, nesta quarta-feira (31/03), em partida da oitava rodada do Gauchão. Iniciado às 20h, o empate, marcado por grande atuação do goleiro Fábio, nome do jogo no Beira-Rio, mantém o Inter na primeira colocação, agora com 17 pontos. O Colorado agora volta suas atenções para o Grêmio, adversário às 22h15 do próximo sábado (03/04), na Arena.

Publicidade

O Inter dominou a etapa inicial, quanto a isto não há dúvida. O controle colorado, porém, foi exercido de dois modos distintos ao longo dos 45 minutos que abriram o confronto. Durante a primeira meia-hora de partida, o Clube do Povo somou grande posse de bola, mas esporadicamente convertida em ameaçadoras oportunidades.

Superada a casa dos 30 minutos, os comandados de Miguel Ángel Ramírez passaram a sufocar ainda mais a equipe visitante. Encurtado o campo, restrito a uma única intermediária, as chances se multiplicaram. Foi então que brilhou Fábio, o principal nome da etapa inicial, dono de seguidos milagres que garantiram a manutenção do zero a zero até o intervalo.

Palacios estreia, Fábio brilha

Publicidade

A etapa final foi disputada em roteiro similar ao do primeiro tempo. É verdade que o Inter não empilhou chances desde o reinício, a exemplo do que ocorrera nos minutos anteriores ao intervalo, mas isso não significa que o time de Miguel Ángel não criou oportunidades de sobra para abrir o marcador.

Ao longo da etapa, Carlos Palacios, reforço do Inter para a temporada 2021, foi alçado a campo, realizando sua estreia como atleta colorado. O correr do tempo mostrou, porém, que o grande nome da noite seria Fábio. Dono de inspiradíssima atuação, o goleiro também contou com a proteção de aplicada linha de defesa formada por até seis atletas, formação que conseguiu segurar o ímpeto dos avantes vermelhos.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.