Inter bate o Caxias e chega à terceira vitória consecutiva - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Inter bate o Caxias e chega à terceira vitória consecutiva

O Colorado teve uma vitória emocionante na noite deste domingo (17), em confronto diante do Caxias válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Mesmo atuando com um jogador a menos durante a maior parte do segundo tempo, o Colorado teve força para decidir a partida nos últimos instantes e sair com os três pontos do Beira-Rio com uma vitória por 2 a 1. Com o resultado, o Inter agora conta com 13 pontos na primeira fase do Estadual e termina a rodada na vice-liderança.

O placar foi aberto por William Pottker, logo aos 10min do primeiro tempo. Rafael Gava empatou para o time da Serra no início do segundo tempo e Patrick decidiu o jogo aos 44 minutos do segundo tempo. O próximo duelo acontece no domingo (24), às 17h, diante do Avenida.

1º tempo:

Inter pressiona a saída de bola do Caxias, Neilton consegue a recuperação e entrega para Pedro Lucas. O centroavante avança com ela e tenta a devolução, mas Junior Alves evita o passe que deixaria o camisa 17 na cara do gol.

Aos 11 minutos  ocorreu o gol do INTER!!! Pottker abre o placar! Rodrigo Dourado recolhe e, de primeira, abre a jogada na ponta direita para William Pottker. O camisa 99 corta a marcação e solta a bomba de canhota no cantinho, a bola ainda toca na trave antes de balançar a rede. É o 21º gol do atacante com a camisa colorada!

Espalma, Lomba! Bruno Alves avança no contragolpe e solta a bomba, o goleiro colorado consegue tocar pelo lado.Raspando o poste! Edenilson cobra escanteio pelo lado direito, Rodrigo Dourado sobe mais que a defesa adversária e cabeceia com estilo no canto oposto. A bola passa tirando tinta da trave! Edenilson derruba Diego Miranda e recebe o primeiro cartão amarelo da partida.

2º tempo:

Jogada colorada pela esquerda, Neilton prepara o cruzamento e Junior Alves quase marca contra. Escanteio para o Inter. Gol do Caxias: Bruno Alves dispara pela direita e cruza para Rafael Gava completar no segundo poste. Edenilson comete falta no meio de campo e recebe o segundo cartão amarelo. Substituição no Inter: entra D’Alessandro na vaga de Neilton.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.