Iniciada em Cachoeirinha a Campanha Volta às Aulas do Trânsito – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Foto: PMC/Divulgação

Iniciada em Cachoeirinha a Campanha Volta às Aulas do Trânsito

Coordenadoria de Educação para o Trânsito faz a distribuição de material educativo

Cachoeirinha – A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMOB), por meio da Coordenadoria de Educação para o Trânsito (CET), deu início à Campanha Volta às Aulas do Trânsito 2024. As atividades foram realizadas nas EMEFs Alzira Silveira Araújo e Assunção na última terça-feira (20).

Publicidade

A distribuição de material educativo ocorreu nos horários de entrada e saída dos alunos. Na EMEF Alzira Araújo, as ações ocorreram das 7h30min às 8h (entrada da manhã) e das 12h30min às 13h (entrada da tarde), enquanto na EMEF Assunção, das 11h30min às 12h (saída da manhã) e das 16h30min às 17h (saída da tarde). Ao todo, foram distribuídos aproximadamente 800 flyers para pais e alunos.

Publicidade

A campanha se estenderá até o dia 21 de março, seguindo uma programação que contempla inicialmente as escolas municipais, em seguida das estaduais e finalizando nas particulares.

“A Educação no Trânsito é um pilar fundamental para a nossa sociedade atual. Aqui em Cachoeirinha, estamos investindo na educação no trânsito, priorizando nossos jovens e crianças. Ampliamos nosso trabalho e vamos continuar atendendo todas as escolas do município, levando conhecimento e conscientização. O trânsito seguro salva vidas, e nossas crianças já estão crescendo com essa consciência”, explicou o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Emerson dos Santos.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.