Home / CIDADE / Inicia o prazo para pagamento parcelado do IPTU
Carnês com seis parcelas serão enviados a partir de segunda-feira (18) - Foto: PMC/Divulgação

Inicia o prazo para pagamento parcelado do IPTU

Também é possível retirar a guia do IPTU no site da Prefeitura, na aba Serviços ao Cidadão

Cachoeirinha- A Secretaria da Fazenda informa que terá início o período de pagamento do IPTU parcelado, em seis vezes, com a primeira parcela para o dia 5 de abril. O vencimento das parcelas será sempre no ínicio do mês. O valor da taxa de lixo está incluído também no boleto para pagamento.

Os carnês serão enviados às residências dos moradores que ainda não pagaram o IPTU, na opção à vista, a partir da próxima segunda-feira, 18 de março. Também é possível retirar a guia de pagamento no site da Prefeitura, na aba Serviços ao Cidadão, link IPTU, item Emissão da Guia 2019. Ou no setor de IPTU da Secretaria da Fazenda, na sede da Prefeitura,na Avenida Flores da Cunha, 2209, a partir do dia 30 de março.

O secretário da Fazenda, Nilo Moraes, esclarece a importância do pagamento do referido imposto. “O IPTU é uma das principais arrecadações do município e garante uma série de serviços prestados à população”, aponta o titular da pasta. Vale salientar que o cidadão que não paga o IPTU fica inscrito na dívida ativa do município.