POLÍCIA

Incêndios atingem uma madeireira e um estacionamento em Gravataí

Os dois incêndios ocorreram na noite desta quarta-feira (3) e na madrugada desta quinta-feira (4)

Gravataí – Dois incêndios ocorreram entre a noite desta quarta-feira (3) e a madrugada desta quinta-feira (4) em Gravataí. O primeiro foi em uma madeireira na Avenida Ely Corrêa, no Parque dos Anjos e o segundo na Estrada do Gravatá, no Sítio Gaúcho.

Nas duas ocorrências, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que passavam pelos locais e avistaram o fogo. Conforme informou os bombeiros, o fogo no prédio onde funcionava a madeireira e começou por volta das 20h e foi controlado perto das 23h30min. Além das guarnições de Gravataí, as de Cachoeirinha, Canoas, Esteio e Alvoradas deram apoio a ocorrência. A estrutura do prédio ficou totalmente destruída e não houve feridos.

O fogo destruiu todo o prédio onde funcionava a madeireira

Ainda conforme os bombeiros, por volta das 1h30min desta quinta-feira, a guarnição acionada para combater um incêndio que atingiu diversos veículos que estavam estacionados no pátio de uma empresa. Às chamas foram rapidamente combatidas logo após a chegada dos bombeiros.

Apesar dos danos materiais ninguém ficou ferido. As causas dos dois incêndios não foram divulgadas. 

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.