Identificado o homem que foi encontrado morto dentro de carro em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O local ficou isolado para perícia - Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Identificado o homem que foi encontrado morto dentro de carro em Gravataí

A vítima fatal era Henrique Duarte Coelho, sem antecedentes criminais

Gravataí –O homem que foi encontrado morto no final da noite dessa segunda-feira (11) foi identificado pela Brigada Militar, no início da madrugada desta terça-feira (12) em Gravataí. O crime ocorreu na rua Vitória, no bairro Rincão da Madalena.

Publicidade

Segundo informou a BM, a vítima fatal era Henrique Duarte Coelho, de 28 anos, sem antecedentes criminais. Henrique estava dentro de um veículo Chevrolet Ônix, de cor preta e com placas de Itajaí, Santa Catarina quando foi alvejado pelo menos por dois tiros e morreu na hora.

Conforme relatos de moradores para a Guarda Municipal, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Segundo informou a Polícia Civil, no interior do carro foram encontrado porções de drogas. A motivação e autoria do crime ainda seguem desconhecidas da polícia. O caso será investigado pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção às Pessoas de Gravataí.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.