POLÍCIA

Homens são presos por porte ilegal de arma em Gravataí

Os suspeitos estavam em um veículo GM/Astra quando foram abordados pelos policiais militares, na Rua Madre Marta Maria, no bairro Sagrado Família

Gravataí – Dois homens, de 21 e 22 anos foram presos no final da madrugada desta segunda -feira (4) por porte ilegal de arma de fogo, em Gravataí. Os suspeitos estavam em um veículo GM/Astra quando foram abordados pelos policiais militares, na Rua Madre Marta Maria, no bairro Sagrado Família.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) realizavam um patrulhamento de rotina pela região quando avistaram o veículo. Conforme informações da Brigada Militar, aos perceberem aproximação da guarnição policial, os ocupantes do Astra, demostraram uma reação de nervosismo. Atitude terminou chamando a atenção dos brigadianos que abordaram o veículo.

Publicidade

Segundo informações da Brigada Militar, durante a revista pessoal, aos ocupantes do carro, os PM’s apreenderam com eles, dois celulares e no banco traseiro do veículo foi encontrada uma pistola 9 milímetros municiada e com a sua numeração raspada. Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O carro foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem
Botão Voltar ao topo