Homens são presos em Cachoeirinha durante tentativa de furto em praça - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Eles foram presos pela Guarda Municipal -Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Homens são presos em Cachoeirinha durante tentativa de furto em praça

O crime ocorreu na Praça da Juventude, na rua Doutor Mário Costa Pereira, na Granja Esperança

Publicidade

Cachoeirinha –Dois homens, de 29 e 45 anos foram presos por tentativa de furto de fios da rede elétrica, na noite da última segunda-feira (11) em Cachoeirinha. O crime ocorreu na Praça da Juventude, na rua Doutor Mário Costa Pereira, na Granja Esperança.

O flagrante foi descoberto pela Guarda Municipal, logo depois que a Praça da Juventude ficou totalmente às escuras. Segundo a Guarda Municipal, em uma rápida ronda pelo local, ele encontrou os dois homens cortando a fiação elétrica. Ao perceberem que haviam sido flagrados pelo guarda, os dois suspeitos fugiram a pé do local. Após serem alertados sobre o ataque criminoso, os guardas municipais iniciaram as buscas pelo local e terminaram abordando, os dois suspeitos, na avenida Ary Rosa dos Santos, no Distrito Industrial. Durante a revista pessoal aos homens, os guardas encontraram um alicate que utilizado para cortar a fiação elétrica.

Publicidade

Uma equipe técnica da RGE esteve na Praça da Juventude e restabeleceu a energia elétrica. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24hs Francisco de Medeiros e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí. 

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.