Homens são presos após assaltar pedestre em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Celulares, dinheiro e arma apreendida com os presos - Foto: BM/Divulgação

Homens são presos após assaltar pedestre em Gravataí

Com os presos, os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam celulares, dinheiro e uma pistola municiada

Publicidade

Gravataí – Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três homens, de 19,23 e 50 anos por porte ilegal de arma de fogo e roubo a pedestre, na noite desta sexta-feira (10) em Gravataí. Os brigadianos do 17ºBPM foram alertados pela vítima sobre os assaltantes armados, que haviam roubados os seus pertences e fugiram em um Fiat/Uno.

Publicidade

Segundo a BM, durante às buscas, os policiais terminaram encontrando os suspeitos, em veículo Fiat/Uno Mille EP, na Travessa Frederico Valentim de Souza, na Costa do Ipiringa. Ao realizarem a revista pessoal, aos ocupantes do Fiat/Uno, os policiais encontraram uma pistola 635 municiada, cinco telefones celulares e R$ 792,00 em dinheiro. Eles teriam efetuado um roubo a pedestre próximo ao local da abordagem, foi localizado a vitima que reconheceu os autores.

Publicidade

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para exames médicos de saúde, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.