Homem tenta fugir de abordagem, mas acaba preso por tráfico de drogas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas e arma apreendidas com o homem - Foto: BM/Divulgação

Homem tenta fugir de abordagem, mas acaba preso por tráfico de drogas

Ele preso com drogas, armas, munições e dinheiro na rua Laranjeiras, no Rincão da Madalena

Gravataí – Um homem, de 30 anos foi preso pelos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, no final da manhã desta segunda-feira (21), por tráfico de drogas, em Gravataí. Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Rincão da Madalena, os brigadianos receberam uma denúncia anônima que um homem estava traficando na rua Laranjeira.

Publicidade

Segundo a BM, ao chegarem no local denunciando, eles avistaram o suspeito caminhando pela rua. Ao perceber que seria abordado pelos policiais militares, o homem saiu correndo e tentou se esconder no pátio de uma residência, onde ele foi capturado. Durante a revista pessoal, os brigadianos encontraram na sua cintura um revólver calibre 38, municiado.

Ainda segundo a polícia, dentro da mochila, que ela carregava, eles apreenderam mais dois celulares, uma balança de precisão, dois cadernos de anotações, 700 porções de crack fracionado, 823 gramas de pedra de crack, 8.59kg de cocaína e 4.660kg de maconha e R$ 1.427,00 em dinheiro. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.