POLÍCIA

Homem morre atropelado no final da madrugada em Gravataí

O atropelamento ocorreu por volta das 4h da madrugada, na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na parada 64, no bairro Santa Fé

Gravataí – Um homem, de 51 anos, morreu após ser atropelado por um carro, no final da madrugada deste domingo (22) em Gravataí. O atropelamento ocorreu por volta das 4h da madrugada, na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na parada 64, no bairro Santa Fé.

Conforme relatos de testemunhas para a Brigada Militar, a vítima foi atingida pelo veículo, que seguia em alta velocidade, no sentido Gravataí – Cachoeirinha, no momento em que ela tentava atravessar a avenida. Após atropelar, o homem, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade pela avenida.

Segundo a Brigada Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, conforme a equipe de socorrista do SAMU. O local foi isolado para os trabalhos da perícia. Até o momento, a identidade do motorista e modelo do carro seguem desconhecidos da polícia. E o caso será investigado pela Polícia Civil.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.