POLÍCIA

Homem fica ferido ao ser baleado em Gravataí

O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (3), na avenida Sertório, no bairro Padre Réus

Gravataí – Um homem de 18 anos ficou ferido após ser baleado em uma das suas pernas, no final da tarde desta terça-feira (3), em Gravataí. O caso aconteceu na avenida Sertório, no bairro Padre Réus

Segundo informações da Brigada Militar, a vítima relatou aos brigadianos que estava indo ao um mercado, quando parou próximo dele, um veículo Volskawagem/Gol G5, de cor cinza, onde estavam três pessoas. Em seguida, desceram do carro, dois homens armados e começaram a realizar diversos disparos de arma de fogo em sua direção. Nesse momento ele começou a correr, e que um dos disparos atingiu a sua perna direita.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Dom João Becker, em estado regular. A vítima relatou não conhecer os atiradores. A ocorrência policial foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas de Gravataí .

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.