Homem é preso receptação e tráfico na Vera Cruz - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Material apreendido com o homem - Fotos: BM/Divulgação

Homem é preso receptação e tráfico na Vera Cruz

Ele foi preso dirigindo um veículo Ford/Fiesta que havia sido roubado em julho no bairro Cadiz

Gravataí – Um homem, de 27 anos foi preso pela Brigada Militar por receptação de veículo roubado e tráfico de drogas, no início da noite desta quinta-feira (12), em Gravataí. Ele foi preso durante um patrulhamento de rotina dos policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na rua Montenegro, no bairro vero Cruz.

Segundo a BM, no momento da prisão, ele estava conduzido um veículo Ford/Fiesta, de cor prata. Com ele, os PM’s, encontraram e apreenderam 11 porções de uma substância com característica semelhante a maconha, que estava escondida no interior do carro, um aparelho celular e R$ 1.017,00 em dinheiro.

A droga estava escondida no interior do carro

Ao consultarem a numeração do chassi, os brigadianos descobriram que o carro era roubado e estava com as placas clonadas. O Fiesta de placas IQJ3E60 havia sido roubado no início do mês de julho, na avenida Palmas, no bairro Cadiz, em Gravataí.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado e apresentado juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O veículo foi recolhido para o pátio do Detran.

Compartilhe essa notícia