Homem é preso na Anair minutos depois de roubar carro - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O carro foi recuperado pela BM, na Vila Anair - Foto: BM/Divulgação

Homem é preso na Anair minutos depois de roubar carro

O carro foi roubado na manhã desse domingo (19), no bairro Bom Princípio

Cachoeirinha – Policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem, de 43 anos, por receptação de veículo roubado, no final de manhã desse domingo (19) em Cachoeirinha. O veículo VW/GOL, de cor vermelha, havia sido roubado minutos antes na avenida Flores da Cunha, no bairro Bom Principio.

Publicidade

Após serem alertados sobre o roubo, os brigadianos começaram às buscas e terminaram encontrando o carro, estacionado em frente a uma residência na Travessa Araçá, na Vila Anair. Segundo a BM, um homem foi abordado pelos brigadianos, no momento em que dirigia o carro. Durante a revista pessoal, os PM’s apreenderam uma chave micha e de fenda. O suspeito informou aos polícias que já havia vendido o estepe e o rádio do carro.

Ainda segundo a polícia, com ele também foi encontrado mais R$ 62,00 em dinheiro. Eles suspeitam que o dinheiro seja referente a venda dos acessórios do carro. O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.