Homem é preso e menor apreendido na Vila Regina com moto roubada - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A moto roubada foi recuperada após a perseguição policial - Foto: Guarda/Divulgação

Homem é preso e menor apreendido na Vila Regina com moto roubada

A dupla foi capturada pela Guarda Municipal, após uma perseguição policial

Cachoeirinha –Um homem de 21 anos, foi preso e um adolescente, de 15 anos foi apreendido nesta sexta-feira (31) com uma motocicleta roubada em Cachoeirinha. A dupla tentou fugir de uma abordagem da Guarda Municipal, na rua Arnaldo Schuller, na Vila da Paz.

Publicidade

Os dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, Honda/CG, de cor vermelha quando a guarnição da Guarda Municipal, tentou realizar a abordagem. Segundo a Guarda Municipal, o motociclista não obedeceu à ordem de parada e prendeu fuga. Iniciando uma perseguição policial até a rua Antônio Bastos, na Vila Regina, onde foram capturados pelos guardas.

Ainda conforme a Guarda Municipal, a motocicleta que a dupla estava era roubada e com o lacre da placa adulterado. O homem recebeu voz de prisão e menor foi apreendido e conduzidos para exames de corpo de delito para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente apresentados na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha. A motocicleta foi recolhida para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.