Homem é preso com rifle no Parque da Matriz durante Operação Al Capone - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A arma e os cigarros apreendidos durante a operação - Foto: Guarda/Divulgação

Homem é preso com rifle no Parque da Matriz durante Operação Al Capone

Com ele foi encontrado e apreendido um rifle e 57 munições

Cachoeirinha – Uma ação denominada Operação Al Capone coordenada pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia e contou com o apoio dos Guardas Municipais e Fiscalização Sanitária, resultou na apreensão de cigarros contrabandeados e na prisão de um suspeito. A Operação teve como objetivo a fiscalização de estabelecimentos comerciais com suspeita de venda de bebidas alcoólicas e de cigarros contrabandeados, denúncias de aglomerações e perturbação da ordem.

Publicidade

No decorrer da operação foram feitas diversas abordagens a estabelecimentos comerciais. Segundo a Guarda Municipal, em uma das abordagens, no bairro Parque do Matriz foi encontrado e apreendido com um homem, um rifle calibre 22 com 57 munições intactas. O homem foi preso pela Polícia Civil em flagrante, por posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Ainda segundo a Guarda, em outros dois comércios, no bairro Parque da Matriz e Vila da Paz, foram apreendidos diversos maços de cigarros sem procedência. O preso e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.