Homem é preso com mais de mil maços de cigarros contrabandeados - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Cigarros, fumo, dinheiro e salgadinhos apreendido com o homem - Foto: BM/Divulgação

Homem é preso com mais de mil maços de cigarros contrabandeados

Ele foi abordado pelos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), na rua Eurico Lara, na Morada do Vale II

Gravataí –Um homem foi preso ao ser flagrado transportando mais de mil maços de cigarros contrabandeados em um veículo Ford/Fiesta durante a tarde desta quarta-feira (13) em Gravataí. Ele foi abordado pelos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), na rua Eurico Lara, na Morada do Vale II.

Publicidade

Os policiais militares realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram o veículo suspeito. Durante a revista pessoal no interior do carro, os brigadianos encontraram os 1.830 maços de cigarros contrabandeados, 60 pacotes de fumo desfiado e 128 pacotes de salgadinhos. Segundo a Brigada Militar, as carteiras de cigarros estavam escondidas em três caixas de papelão, que eram transportadas no banco traseiro do Fiesta.

Ainda conforme a BM, com o motorista os policiais militares apreenderam um celular, uma máquina de cartão de crédito e R$ 2.480,00 em dinheiro. O homem que tinha antecedentes criminais recebeu voz de prisão e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Gravataí, onde realizou exames de corpo de delito e posteriormente apresentado na sede da Polícia Federal, em Porto Alegre para o registro da ocorrência.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.