Homem é preso após estuprar sobrinha no Barnabé - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Homem é preso após estuprar sobrinha no Barnabé

O estupro foi descoberto pela tia da criança, no momento em que chegava em casa do trabalho

Gravataí – Um homem de 39 anos foi preso pela Brigada Militar, na noite da sexta-feira (12) quando foi flagrado estuprando a sua sobrinha de 12 anos em Gravataí. O caso ocorreu em uma residência na rua José do Patrocínio, no bairro Barnabé.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), o estupro foi descoberto pela tia da criança, que era namorada do homem, após chegar em casa, depois de um dia de trabalho. Ela relatou aos policiais que quando chegou em casa, estranhou que as luzes do imóveis estavam todas apagadas. Ao entrar na residência, ela ouviu barulhos vindos do quatro do casal. Ela foi até o local e ao abrir a porta do cômodo, encontrou o seu namorado, mantendo relação sexual com a sua sobrinha de 12 anos.

Rapidamente, ela saiu do quarto e chamou a Brigada Militar. Ao chegarem no local, os PMs encontraram a tia da menor que contou o que ela havia flagrado.

O homem recebeu voz de prisão dos policiais que o conduziram e apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O preso já possuía diversos antecedentes criminais.

Compartilhe essa notícia