Homem é preso após estuprar mulher e assaltar pedestre em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Arma, celular e dinheiro apreendido com o homem - Foto: BM/Divulgação

Homem é preso após estuprar mulher e assaltar pedestre em Gravataí

Além dele, outro homem, de 31 anos foi preso por receptação, no Beco Ambaju, no bairro Santa Cruz

Gravataí – Um homem de 27 anos, foi preso na tarde deste sábado (24) em Gravataí após estuprar uma mulher, no bairro Santa Cruz e assaltar um pedestre, no Centro. Além dele, outro homem, de 31 anos foi preso por receptação, no Beco Ambaju, no bairro Santa Cruz em Gravataí.

Publicidade

Após a violência sexual, a vítima, que não teve a identidade revelada, abordou uma viatura do 17ºBPM que relatou que foi abordada enquanto caminhava pela rua, por um homem que vestia um moletom de cor cinza e portava uma arma de fogo, e que a conduziu para um local escuro e cometeu o crime. Segundo a BM, de posse das informações da vítima, as guarnições foram alertadas sobre o crime e começaram às buscas ao acusado.

Enquanto isso, na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, no Centro, da cidade, outra guarnição policial realizava a prisão de um homem, que teria roubado um celular de um pedestre. Com ele, os PM’s encontraram a arma usada no roubo e R$ 90,00 em dinheiro. Ele ainda informou aos brigadianos que o dinheiro que carregava com ele, teria sido da venda do celular para um homem, de 31 anos, que era morador no Beco Ambaju, no bairro Santa Cruz em Gravataí. A polícia foi até o local informado pelo preso e acabou encontrando o comprador e o celular da vítima.

Ainda segundo a BM, após a observância das características, bem como o local do crime de estupro e do roubo serem similares e próximos, os policiais militares levaram o suspeito até a vítima do estupro, que já se encontrava na delegacia, onde a mesma o reconheceu como sendo o autor do crime. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.