Homem é preso após arrombar e furtar autoescola em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Objetos furtados do CFC foram apreendido com ele - Foto: BM/Divulgação

Homem é preso após arrombar e furtar autoescola em Gravataí

O caso ocorreu no final da madrugada desta sexta-feira (1º), na rua João Maria da Fonseca, no bairro Passo das Pedras

Gravataí – Um homem, de 38 anos foi preso no final da madrugada desta sexta-feira (1º), após arrombamento de Centro Formação de Condutores em Gravataí. O caso ocorreu na rua João Maria da Fonseca, no bairro Passo das Pedras.

Publicidade

Após denúncia, os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) foram ao local e constataram o arrombamento da autoescola. Segundo a BM, para entrar no estabelecimento, o suspeito arrombou o portão de ferro, entrou no CFC e furtou diversos objetos. Durante um patrulhamento, os policiais militares viram o suspeito carregando pela rua, os equipamentos furtados do CFC.

Com ele, os brigadianos apreenderam um odorizante de ambiente Ultra Fresh, um monitor de computador LG, um estabilizador Enermax preto, um teclado Multilaser preto, um mouse com fio OEX preto, uma garrafa de detergente Girando Sol, um cabo de fonte positivo, um cabo de fonte negativo, um bico de luz com extensão, dois cabos de energia e um comando elétrico de motocicleta.

O homem que tinha diversos antecedentes criminais por furtos, roubo a pedestre, ameaça e porte ilegal de arma de fogo recebeu voz de prisão e foi apresentado com material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.