Homem é preso após agredir mulher durante a assalto em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Brigada Militar - Foto: Arquivo/oreporter.net

Homem é preso após agredir mulher durante a assalto em Cachoeirinha

O fato ocorreu por volta das 6h30min, desta sexta-feira, na Vila City Nova Fase

Cachoeirinha – Um roubo a pedestre terminou com um homem, de 22 anos preso, na manhã desta sexta-feira (27), em Cachoeirinha. A prisão ocorreu por volta das 6h30 min, na Rua Arnaldo Schuler, na Vila Regina.

Publicidade
Publicidade

Após o crime, a vítima, uma mulher de 18 anos, procurou o quartel do 26º Batalhão de Polícia Militar e informou o fato ocorrido. Conforme relatos da vítima para a BM, ela caminhava pela Rua Vitino Zucatti, na Vila City Nova Fase, quando, o homem, que estava em uma bicicleta, passou por ela. Logo em seguida, retornou e anunciou o assalto. Antes de fugir do local com o seu celular, a agredindo com socos e pontapés.

Publicidade

Segundo a BM, ao tomarem conhecimento do crime, um alerta foi emitido as guarnições de serviços que iniciaram às buscas ao autor do crime. Minutos após emitirem o alerta, o suspeito foi encontrado por uma guarnição na Rua Arnaldo Schuler, na Vila Regina. Ao perceber que seria abordado pela Brigada Militar, o homem tentou fugir, sendo capturado. Durante a captura o suspeito tentou agredir os policiais militares. Com ele, os brigadianos encontraram o celular roubado da mulher.

Ainda segundo a Brigada Militar, devido às agressões, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Padre Jeremias. O homem recebeu voz de prisão, encaminhado para exames de rotina na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.