Homem é executado em sítio na Costa do Ipiranga - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Cigarros estavam no carro conduzido pelo homem morto - Foto: Divulgação

Homem é executado em sítio na Costa do Ipiranga

Ele chegava ao local, juntamente com um amigo, quando foi surpreendido por atiradores que anunciaram ser da polícia

Gravataí – Um homem, com antecedentes por associação criminosa e formação de quadrilha, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (10) em um sítio na estrada Abel de Souza Rosa, na Costa do Ipiranga, em Gravataí. A Brigada Militar foi acionada pelo 190 por volta das 23h30min por vizinhos que ouviram os disparos.

Segundo a Brigada Militar, Alexandro Almeida Ellwanger, 39 anos, chegava ao sítio em um Siena Branco, com placas de Pelotas, acompanhado de um amigo de 45 anos, com antecedentes por descaminho, que conduzia uma Kombi, também branca. Logo que ambos entraram no pátio, outros dois veículos, cujas marcas não foram divulgadas, também ingressaram na área.

Os executores desceram dos veículos anunciando serem da polícia e efetuaram diversos disparos. Somente Alexandro acabou atingido e morreu no local.

O condutor da Kombi, e outras duas pessoas que se apresentaram como responsáveis pelo sítio, sendo uma delas com antecedentes por falsificação de documentos,  roubo a residência, roubo de veículo, lesão corporal e maus tratos, conseguiram fugir dos atiradores.

No interior do Siena, os brigadianos encontraram cinco caixas com pacotes de cigarros e R$ 24.925,00 em dinheiro.

O motorista da Kombi e o homem e a mulher que se apresentaram como responsáveis pelo sítio foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA) para registro da ocorrência policial.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.