Guarda Municipal prende homem que arrombou restaurante no Centro – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O homem foi preso neste domingo - Foto: Divulgação/PMG

Guarda Municipal prende homem que arrombou restaurante no Centro

Acionada pelo proprietário do estabelecimento, a guarnição localizou logo em seguida o suspeito

Publicidade

Gravataí – A Guarda Municipal (GM) de Gravataí, órgão da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), prendeu, na tarde deste domingo (29), um homem suspeito de ter arrombado o restaurante “Sonho Gastronomia”, no Centro. 

Publicidade
Publicidade

O proprietário do estabelecimento, que fica na Rua Cônego Pedro Wagner, acionou a GM, que enviou agentes ao local. O comerciante informou que o indivíduo havia furtado um aparelho celular, dinheiro do caixa, alimentos, palha de aço e isqueiro. Prontamente os guardas municipais deram início a um patrulhamento pelas redondezas. 

Publicidade

A guarnição destacada identificou uma pessoa com as características descritas pelo comerciante caminhando na Rua Amapá. Com ele foram encontrados objetos que posteriormente foram reconhecidos pelo comerciante como sendo os furtados do estabelecimento.

Além da prova material, as imagens do sistema de videomonitoramento facilitaram a identificação do suspeito. Após, em verificação no sistema de consultas integradas, foi constatado que o homem deveria estar usando tornozeleira eletrônica. A ocorrência foi finalizada como o encaminhamento do detido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA) para registro da ocorrência.

Publicidade


error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.