Grêmio empata com o Novo Hamburgo e fará a semifinal contra ele - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Grêmio ficou no 0 a 0 - Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio empata com o Novo Hamburgo e fará a semifinal contra ele

Com reservas, o Grêmio não conseguiu superar o Novo Hamburgo em partida disputada em Lajeado

O Grêmio entrou em campo na tarde desta quarta-feira (29) com um time reserva em Lajeado para enfrentar o Novo Hamburgo. O Tricolor já tinha sua classificação em primeiro no Grupo B garantida e o resultado da partida não influenciaria em nada. O técnico Renato aproveitou para dar entrosamento aos jogadores reservas.

Publicidade

Com o empate, combinado com outros resultados, o Novo Hamburgo acabou chegando na semifinal por ter sido o segundo colocado no Grupo A, do Inter. E vai ser o adversário do Grêmio na semininal.

O vencedor enfrenta o ganhador da partida entre Inter e Esportivo e quem for o campeão do turno vai pegar o Caxias na final. A semifinal será no final de semana em partida única com mando do Grêmio e havendo empate a decisão vai para os pênaltis. A Federação Gaúcha de Futebol terá que definir o local e horário.

Com o mando de campo, o Grêmio tem a opção do CT em Eldorado do Sul, mas não há iluminação para um jogo à noite. Não está descartada a possibilidade de uma nova tentativa com a Prefeitura de Porto Alegre para que a Arena seja liberada.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.