GRAVATAÍ

Gravataí realiza evento pelo fim da violência contra mulher

A atividade ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de maio, das 14 às 20 horas, no Gravataí Shopping Center

Gravataí – A campanha “Unida no enfretamento à violência doméstica” tem como pilares informação, socorro e emergência é um um convite à reflexão e conscientização de toda a sociedade para o fim da violência contra a mulher. É promovida pela Rede Lilás por meio da Patrulha Maria da Penha do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Casa Lilás e Ministério de Público de Gravataí.

Segundo a Patrulha Maria da Penha do 17º BPM, a Rede Lilás realizará nos dias 19, 20 e 21 de maio, das 14 às 20 horas, no Gravataí Shopping Center, um evento com objetivo intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade no combate à violência doméstica e familiar e divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

Ainda segundo a Patrulha Maria da Penha do 17º BPM, a atividade busca mostrar para a sociedade a importância de denunciar casos de violência contra a mulher. Não podemos e nem devemos ficar calados diante dos crimes que são cometidos diariamente. Não se cale. Denuncie!

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.