Gravataí

Gravataí promove a 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

Evento abordará os desafios da emergência climática

Gravataí – A Prefeitura Municipal de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-Estar Animal (SEMA), convida a população para participar da 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente. O evento será realizado no dia 11 de dezembro, das 8h às 17h, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Gravataí.

Com o tema “Emergência Climática: O Desafio da Transformação Ecológica”, a conferência promoverá um amplo diálogo sobre os desafios e soluções para a crise climática. “Este será um espaço importante para discutirmos questões ambientais locais e buscarmos soluções colaborativas entre a população, o poder público e as organizações da sociedade civil. É fundamental desenvolver políticas públicas ambientais inovadoras, envolvendo a comunidade e promovendo um futuro mais sustentável para todos”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Diego Moraes.

As inscrições estão abertas para todos os interessados com idade acima de 16 anos e podem ser feitas através do link AQUI.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.