Gravataí inicia decoração de Natal nas praças da Bíblia e Dom Feliciano - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As praças estão recebendo as decorações natalinas - Foto: Juliana Comper/PMG

Gravataí inicia decoração de Natal nas praças da Bíblia e Dom Feliciano

Acendimento das luzes de LED está previsto para o dia 1º de dezembro

Publicidade

Gravataí – No clima das festividades de final de ano, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama (GPD), já começou a enfeitar a cidade. A partir de uma parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra) e com o  Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município de Gravataí (Sindilojas), no próximo sábado, 27, das 9h às 12h, diversos setores das iniciativas pública e privada estarão reunidos na área central para a decoração das árvores das praças da Bíblia e Dom Feliciano, no Centro. “A cidade é nossa e nada melhor do que o clima natalino para despertar esse sentimento dentro de cada um”, disse a primeira-dama Marlene Zaffalon.

Quem circula pelo Centro já pode ver o clima de Natal tomando conta da Praça Dom Feliciano. Com a presença da primeira-dama e do prefeito Luiz Zaffalon, o espaço recebeu os primeiros enfeites, no último sábado, e segue sendo decorado por diversas empresas. 

Publicidade

A atividade, que já é uma tradição em Gravataí, este ano, contará com a participação das secretarias municipais, da Câmara de Vereadores e das instituições: General Motors, Lojas Paludo, Luzes da Aldeia, Braun Nunes, Boticário, Pet de Mery, Solaris, Topfest, Concremold, Elleva, 100 Limites, Peruzzo, Viver Bem, Linlex, Sindimulher, Otto Safety, AME, Areias Albimar, Projeto Ester, Espaço Di Casa, Sogil, Intercity Hotéis, Dana Albarus, Supremme, Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), Bitelo Motos, Livraria J.A Junior, Colégio Adventista, Helen’s, Banco Sicoob, Joe Hamburgueria Artesanal, RodaPizza, Sicredi, Gravataí Shopping Center e You Essence Clínica de Estética Integrada.


De acordo com Marlene, todas as árvores terão luzes de LED e seu acendimento está previsto para o dia 1º de dezembro.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.