Gravataí executa pavimentação das ruas Cotiporã e Saturnino - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As ruas foram asfaltadas - Foto: Divulgação/PMG

Gravataí executa pavimentação das ruas Cotiporã e Saturnino

De acordo com a Smop, foram asfaltados 200 metros, divididos entre as duas ruas

Publicidade

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí segue transformando a vida das pessoas em todos os cantos do município. Por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), nesta semana, dois locais estão recebendo pavimentação. No lugar do paralelepípedo das ruas Cotiporã, no bairro Caça e Pesca, e Saturnino, no bairro Santa Fé, agora, os moradores já contam com asfalto. “Retomamos, com tudo, as pavimentações. Nossas máquinas estão, por todo o lado, promovendo melhorias em diversas ruas e avenidas da cidade”, disse o prefeito Luiz Zaffalon.

De acordo com a Smop, foram asfaltados 200 metros, divididos entre as duas ruas. As melhorias já têm mudado a rotina da dona Eli Cruz, moradora da Rua Cotiporã há mais de 40 anos. A idosa descreveu a obra como muito boa. “Para mim, que já tenho problemas para caminhar, ficou muito bom. Antes, eu saía de casa e tinha que me cuidar para não tropeçar. Agora, não corro mais esse risco”, disse. A senhora lembrou, ainda, que foi a primeira moradora da rua e que esperava, ansiosamente, pelo asfalto em frente a sua casa.

Publicidade

Nos últimos anos, Gravataí vem se tornando uma cidade com mais qualidade de vida e a chegada do asfalto a diversas ruas do município já tem alterado a realidade de muitos moradores. O secretário da Smop, Paulo Martins, destacou, também, que este é um projeto que iniciou no governo do ex-prefeito Marco Alba e segue com o prefeito Zaffa. “Ainda este ano, outras ruas receberão pavimentação e ensaibramento”, afirmou.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.