Gravataí

Funcionários Ouros da casa são homenageados na SOGIL

Colaboradores com mais de 20 anos de trajetória participaram de cerimônia especial em evento realizado na manhã desta quinta

Gravataí – A SOGIL promoveu, na manhã desta quinta-feira (25), mais uma edição do evento Ouros da Casa, iniciativa voltada ao reconhecimento dos colaboradores que construíram uma longa trajetória profissional na empresa. O evento reuniu profissionais de diferentes áreas que, ao longo de mais de duas décadas de atuação, contribuíram diretamente para o desenvolvimento da empresa, ajudando a consolidar sua história, valores e contribuição no setor de transporte.

Criado com o propósito de valorizar o comprometimento e a dedicação daqueles que fazem parte da trajetória da empresa, o programa busca valorizar a importância das pessoas na construção dos resultados alcançados pela SOGIL ao longo dos anos. Mais do que reconhecer o tempo de serviço, a iniciativa celebra histórias, experiências e relações construídas diariamente, fortalecendo a cultura de valorização humana da instituição.

Durante a cerimônia, os colaboradores homenageados receberam uma lembrança especial entregue pelos gestores, em um momento marcado pelo reconhecimento e pela gratidão. A homenagem simbolizou o respeito da empresa pela contribuição de cada profissional e destacou a relevância do trabalho realizado ao longo de décadas de dedicação, parceria e comprometimento.

Além das homenagens, os participantes acompanharam a exibição de um vídeo produzido especialmente para a ocasião. O conteúdo relembrou momentos importantes da trajetória dos colaboradores reconhecidos, resgatando memórias, conquistas e experiências vividas dentro da empresa. O evento proporcionou um ambiente de emoção, orgulho e impacto que cada profissional teve na construção da história da SOGIL.


A programação também favoreceu momentos de integração entre os participantes. Ao final do evento, os homenageados e convidados participaram de uma confraternização com lanche especial, oportunidade para reencontrar colegas, compartilhar lembranças e celebrar as histórias construídas ao longo dos anos. O encontro reforçou os vínculos estabelecidos durante as trajetórias profissionais e destacou o valor das relações humanas no ambiente de trabalho.

O evento integra uma série de ações de reconhecimento iniciada pela SOGIL no ano passado, com foco nos colaboradores que dedicaram mais de 20 anos de sua vida profissional à empresa. A iniciativa reafirma o compromisso da organização com a valorização de seus profissionais, reconhecendo que o crescimento e a valorização conquistados ao longo de sua história são resultado do empenho coletivo de pessoas que contribuem diariamente para o seu desenvolvimento.

Nesta edição, 14 colaboradores foram homenageados, tornando-se protagonistas de um momento especial de reconhecimento, celebração e agradecimento por sua dedicação e por sua participação na construção da trajetória gigante da SOGIL.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.