Força Tática prende três e apreende mais de 11 kg de cocaína na Granja Esperança - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendidas com o trio - Foto: BM/Divulgação

Força Tática prende três e apreende mais de 11 kg de cocaína na Granja Esperança

Além de cocaína, os policiais apreenderam maconha, celulares e materiais para comercialização das drogas

Cachoeirinha – Uma mulher e dois homens foram presos por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (14) em Cachoeirinha. As prisões e apreensões aconteceram durante ações preventivas de rotina, do 26ºBatalhão de Polícia Militar no bairro Granja Esperança.

Publicidade

Os dois homens se deslocavam em um veículo Ford/Fiesta pelo bairro quando foram avistados por uma guarnição do Pelotão de Força Tática do 26ºBPM em atitude suspeita. Segundo a BM, ao realizarem a abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram com um tablete e diversas buchinhas de cocaína.

No momento, em que os brigadianos realizavam a revista no interior do veículo, atrás de mais drogas, um dos suspeitos, informou a eles que na sua casa havia mais drogas escondidas. A guarnição foi até a casa e ao chegarem lá, encontraram uma mulher e mais 11,100 Kg de cocaína, 23 buchinhas de cocaína pesando 135 gramas, um tablete de maconha de aproximadamente 36 gramas, dois telefones celulares, duas balanças de precisão e um caderno com anotações.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhada para exames de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.