Foragidos são recapturados na Nova Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
De volta para cadeia pública - Foto: BM/Divulgação

Foragidos são recapturados na Nova Cachoeirinha

Eles foram recapturados durante abordagens de rotina da BM, na tarde deste sábado e madrugada de domingo

Cachoeirinha – Policiais Militares do 26° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de um foragido, na tarde deste sábado (08), em Cachoeirinha. A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina pela rua Canadá, na Nova Cachoeirinha.

Os PMs suspeitaram das atitudes de um homem, de 50 anos, após ele avistar a guarnição policial entrar na rua. Segundo a BM, durante a sua identificação, os policiais descobriram que ele estava foragido do sistema prisional. O homem recebeu voz de prisão dos policiais militares.

Adolescente foragido é apreendido

Uma abordagem policial a um veículo suspeito, na rua Inglaterra, na Nova Cachoeirinha, resultou na apreensão de um adolescente foragido da Justiça na madrugada deste domingo (09)

Conforme os BMs, a recaptura do procurado, ocorreu durante a identificação dos ocupantes de um veículo. Ao consultarem o nome do adolescente, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de busca e apreensão, expedido contra ele pelo Juizado da Infância e Juventude de Porto Alegre.

O veículo que ele estavam foi apreendido por estar com o licenciamento vencido. Os demais ocupantes do carro foram identificados e liberados.

O menor foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.