Foragidos são recapturados durante Ação Integrada da BM - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Maconha, dinheiro e celular apreendidos com o preso - Fotos: BM/Divulgação

Foragidos são recapturados durante Ação Integrada da BM

Maconha, dinheiro e uma faca foram apreendidos com um homem em um ponto de tráfico

Cachoeirinha – Um homem de 34 anos, procurado pela Justiça foi preso na tarde desta quinta-feira (09), na Granja Esperança em mais uma edição da Operação Avante – ação integrada da Brigada Militar com a Guarda Municipal, Polícia Civil e Fiscais de Trânsito. O foragido foi abordado por uma guarnição na rua Dorival Cândido Luz de Oliveira.

Durante a revista pessoal, ao foragido, os policiais encontraram e apreenderam uma faca. O homem recebeu voz de prisão dos policiais militares.  

No restante da operação, outras abordagens visando a diminuição de índices de homicídios, prisões, apreensões de drogas e armas e recuperação de veículos roubados foram feitas em locais estratégicos, diversas barreiras policiais. Foram abordados 116 carros, sendo 14 deles recolhidos, 29 motocicletas, 297 pessoas e um bar foi vistoriado.

Diversos veículos foram vistoriados nas barreiras policiais

Mais dois suspeitos foram capturados durante a operação. Na rua Teotônio Vilella, na Granja Esperança, os policiais militares apanharam uma foragida da Justiça, de 36 anos. Já na Travessa do Ávila, na vila Anair, os policiais militares realizaram abordagem de um suspeito de 31 anos que estava em um ponto de tráfico. No momento da abordagem, os PMs, encontraram o homem carregando nas suas mãos 100 gramas de maconha, R$ 400,00 em dinheiro e um celular. O homem recebeu voz de prisão dos policiais.

Todos os presos foram conduzidos apresentados juntamente com os materiais apreendidos durante a operação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA)

Compartilhe essa notícia