Foragido é preso durante a Balada Segura - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O foragido e o casal foram presos durante a Operação Balada Segura - Foto: GT/Divulgação

Foragido é preso durante a Balada Segura

Com ele estava um casal que também foi preso com diversas roupas furtadas de lojas de departamentos

Três pessoas, entre elas um foragido foram presas pela Brigada Militar (BM), com diversas roupas furtadas na madrugada deste sábado (27) em Cachoeirinha. As prisões ocorreram durante a realização da Operação da Balada Segura, na avenida Flores da Cunha.

Publicidade

Os Fiscais de Trânsito abordaram um veículo Fiat/Pálio, de cor vermelha que seguia pela avenida Flores da Cunha, no sentido a Porto Alegre. Durante abordagem do veículo, um dos seus ocupantes desceu rapidamente do Pálio com diversas sacolas e tentou fugir a pé.

Segundo a BM, a atitude suspeita, do homem, terminou chamando a atenção dos policiais militares que o abordaram e revistaram. Durante a identificação do suspeito, de 55 anos, os PM’s descobriram que ele estava foragido da Justiça. Dentro das sacolas que ele carregava, os policiais encontraram diversas de peças de roupas furtadas de duas lojas de departamentos.

No interior do Pálio, onde estava o casal, de 49 e 59 anos, os brigadianos encontraram e apreenderam mais sacolas cheias de calças jeans, todas as peças de roupas, ainda estavam com as etiquetas das lojas onde foram furtadas.

Publicidade

Os policias deram voz de prisão aos dois homens e a mulher que foram encaminhados e apresentados na Delegaciade Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

O veículo Pálio foi recolhido para o pátio do Detran. De acordo com os Fiscais de Trânsito, além do Pálio foram mais 15 veículos recolhidos por problemas na sua documentação, 08 motoristas foram autuados por embriaguez no volante e 10 CNH recolhidas. A Balada Segura contou ainda com o apoio da ROMU da Guarda Municipal.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.